Rumores Buzz em Klefer

Na próxima quarta-feira (26), a Copa do País do futebol define ESTES dois finalistas da competiçãeste. 2 tempo previamente, a Klefer, gestora comercial do torneio, decidiu criar um encontro para reforçar as ações digitais e os patrocínios fechados por ela de modo a a ediçãeste 2018 do campeonato.

Apesar de nãeste ser citada nominalmente pelo processo envolvendo cartolas da Fifa, a Klefer é alvo DE autoridades brasileiras e americanas por ter mantido uma parceira usando a Traffic no período investigado.

Dirigida a arquitetos e construtores, é a primário publicação do tecnologia aplicada à arquitetura

Contudo a CBF especifica em regulamento que é a responsável por comercializar todos os direitos da competiçãeste, incluindo televisão, placas, naming rights.

Para além disso, vende patrocínios para as camisas dos árbitros do Nacional, e realiza campos do treinamento em parceria utilizando a CBF.

Por razões óbvias, não é crível de que exclusivamente a TRAFFIC e a KLEFER tenham sido responsáveis pelos pagamentos do propinas, e até do mensalinho (R$ 2 milhões), aos ex-presidentes Ricardo Teixeira e José Maria Marin (tudo indica, também ao atual, Marco Polo Del Nero), isento de que o principal comprador dos direitos de transmissão, a Rede Globo, desconhecesse a operaçãeste.

Entenda este que mudou em relação ao investimento pelo esporte durante os anos Informe publicitário

A CPI do Futebol no Senado Têm a possibilidade de entrar no rumo das investigações por compra e venda de direitos de transmissãeste do TV.

O objetivo desse blog é Procurar informações exclusivas sobre clubes por futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim sendo, pretende-se traçar 1 painel para para além da história oficial do saiba como é dirigido o esporte no País do futebol e no mundo.

Dez anos depois, em 1994, este empresário concorreu e venceu a eleição de modo a presidente do Clube de Regatas Flamengo. Tais como sua primeira grande proceder, o mandatário trouxe Romário, qual à época brilhava pelo Barcelona.

Em uma DE conversas gravadas de que fizeram parte da investigação do FBI pelo caso, este empresário J. Hawilla negocia usando Marin, detido desde o final por maio em Zurique, a distribuiçãeste de R$ 2 milhões de propina relacionada aos direitos por transmissãeste da Copa do Brasil. Esse dinheiro seria um entendimento de pagamento anual ao dirigente, segundo revelou a Justiça Destes EUA.

O você pode olhar aqui FBI divulgou este conteúdo da conversa, gravada pelo empresário. “Quando [Hawilla] perguntou se era realmente necessário continuar pagando propinas de modo a seu antecessor na presidência da CBF, Marin disse: 'Está na hora por vir na minha e sua direçãeste.

É Colossal a apreensão do executivo Marcelo Campos Pinto, da Rede Globo, e igualmente da própria emissora, usando os rumos de que podem possibilitar tomar a investigaçãeste do FBI contra dirigentes corruptos do futebol mundial.

A verdade, usando papeis em poder das duas empresas, é a qual tais valores sãeste provenientes do obrigações contratuais firmadas entre a Klefer Produções e Promoções Ltda e a Traffic Assessoria e Comunicações Ltda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *